Prisão

Presos suspeitos de tentativa de homicídio em escola de São Luís

Caso aconteceu em outubro de 2017, no bairro do São Raimundo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Suspeitos foram presos nesta quinta-feira (27).
Suspeitos foram presos nesta quinta-feira (27). ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) efetuou, nesta quinta-feira (27), a prisão de dois homens suspeitos de tentativa de homicídio qualificado no bairro do São Raimundo, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois homens, que integram uma facção criminosa na Vila Cascavel, são suspeitos de terem invadido uma escola no São Raimundo e efetuado disparos de espingarda em um integrante de uma facção rival em outubro de 2017. A vítima conseguiu sobreviver e reconheceu os autores, possibilitando a conclusão das investigações.

Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.