Prisões

PRF-MA efetua três prisões e apreende arma de fogo na BR-135

Um caso de posse ilegal de arma de fogo foi encaminhado à Decop.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Um dos passageiros confirmou que a arma pertencia a ele.
Um dos passageiros confirmou que a arma pertencia a ele. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Três suspeitos foram presos entre essa segunda-feira (20) e terça (21), na BR-135, em São Luís. Entre as ocorrências, foi registrada uma apreensão de arma de fogo de uso restrito.

Por volta das 3h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) abordou um veículo Voyage branco, no km 24 da BR-135, na capital, ocupado por três indivíduos.

Os agentes notaram comportamento suspeito e inconsistência de informações. Após revista no veículo, foi encontrado um revólver calibre 38. Um dos passageiros confirmou que a arma pertencia a ele.

O caso de posse ilegal de arma de fogo foi encaminhado à Polícia Civil da Cidade Operária (Decop).

Documento falso

No Km 23, perto da ponte do Estreito dos Mosquitos, um veículo de carga branco, foi abordado e o condutor autuado por uso de documento falso, por volta de 1h30 de hoje.

Os agentes da PRF-MA pediram a documentação do veículo e habilitação do motorista, que apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de autenticidade duvidosa.

Após a realização de consulta detalhada, constatou-se que o documento era realmente falso, e o motorista foi conduzido à delegacia.

Mandado de prisão em aberto

Ainda nessa segunda (20), por volta das 22h, uma abordagem a um veículo Fiat/Toro prata no km 14 foi dado cumprimento a um mandado de prisão em aberto. O motorista foi levado à delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.