Em São Luís

Suspeito de assalto é agredido por populares no Angelim

Francisco Matheus Vieira Frazão, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar11/12/2019 às 11h03
Francisco Matheus foi conduzido ao Socorrinho do Cohatrac, para receber atendimento médico e depois foi preso. / Foto: Divulgação/Polícia Militar.

SÃO LUÍS – Na noite dessa terça-feira (10), policiais militares do Batalhão Tiradentes prenderam Francisco Matheus Vieira Frazão, 18 anos, após uma tentativa de assalto, na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Angelim, em São Luís.

Segundo a polícia, uma equipe do Batalhão Tiradentes realizava a Operação Transporte Seguro na avenida Jerônimo de Albuquerque, fazendo a abordagem em coletivos, quando foi informada, por um motociclista, sobre um assalto em andamento nas proximidades de uma loja de som automotivo.

A equipe se deslocou até o local indicado, onde encontrou uma grande quantidade de populares agredindo Francisco Matheus, que era o suspeito de ter praticado o assalto. Com a chegada da PM, a situação foi controlada, e o suspeito foi conduzido ao Socorrinho do Cohatrac, para receber atendimento médico.

Após ser liberado da unidade hospitalar, Francisco Matheus Vieira Frazão foi conduzido ao plantão do Cohatrac para a adoção das medidas penais cabíveis.

Segundo a polícia, Francisco Matheus estava em posse de um revólver calibre 32, da marca Taurus, o qual foi apreendido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.