Apartamento no Olho d'Água

Curto-circuito em cadeira de massagem pode ter causado incêndio em apartamento

Fogo atingiu imóvel localizado no último andar de uma das torres do Condomínio Cidade de Milão, no Olho d''Água.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
A resposta definitiva só virá após a conclusão do laudo pericial técnico que está sendo feito pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).
A resposta definitiva só virá após a conclusão do laudo pericial técnico que está sendo feito pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - As causas do incêndio em um apartamento no condomínio Cidade de Milão, na noite dessa quarta-feira (4), ainda estão sendo investigadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), mas entre as opções está a de que uma cadeira de massagem tenha sofrido um curto-circuito no apartamento do 12º andar da Torre Norte do condomínio.

Outra linha de investigação aponta como foco do incêndio a cozinha do apartamento. Segundo os bombeiros, o fogo estava concentrado nesse local. A resposta definitiva só virá após a conclusão do laudo pericial técnico que está sendo feito pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Relembre o caso:

Ao imirante.com, o CBMMA informou, nessa quarta-feira (4), que o incêndio atingiu um único imóvel, apesar da proximidade entre um apartamento e outro, localizado no 12º andar do condomínio, na Torre Norte. No momento do incêndio, que terá causas reveladas após laudo pericial, os proprietários estavam em casa, mas foram retirados em total segurança. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o último andar do prédio teve de ser completamente evacuado e a rede elétrica desligada para evitar possíveis problemas, como curto-circuito nos demais imóveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.