Em São Luís

Preso acusado de ser um dos líderes de facção que atua na Liberdade

Wellington Alves Pereira já tem diversas passagens pela polícia.
Imirante.com04/12/2019 às 17h51
Preso acusado de ser um dos líderes de facção que atua na LiberdadeWellington Alves foi encaminhado até a Polinter, e está à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Nesta quarta-feira (4), a Polícia Militar prendeu Wellington Alves Pereira, 31 anos. A prisão aconteceu na avenida Promorar, no bairro da Liberdade.

Segundo a polícia, a guarnição Lima do Batalhão Tiradentes realizava rondas de rotina na área da Liberdade, quando se deparou com um grupo de elementos em atitude suspeita e, ao realizar a revista pessoal em ambos, nada foi encontrado.

Mas, ao verificar o nome de cada indivíduo no sistema judicial, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor de Wellington Alves Pereira, conhecido vulgarmente no mundo do crime como "Panela". Segundo a polícia, o homem é um dos líderes de uma facção criminosa que atua na área.

Wellington Alves foi encaminhado até a Polinter, e está à disposição da Justiça.

Wellington Alves Pereira já tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de associação criminosa (2015), posse ou porte ilegal de arma de fogo (2016), preservação de direito (2017) e desacato (2018).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.