Confronto

Tiroteio realizado por faccionados resulta em morte na cidade de Humberto de Campos

O policiamento nessa cidade teve que ser reforçado e conta até mesmo com integrantes do Centro Tático Aéreo (CTA).

Imirante.com

Atualizada em 16/09/2022 às 15h21
O confronto entre os faccionados aconteceu em Humberto de Campos.
O confronto entre os faccionados aconteceu em Humberto de Campos. (Foto: Divulgação)

HUMBERTO DE CAMPOS -  Um confronto entre integrantes de facções criminosas resultou em uma morte e deixou uma outra pessoa gravemente ferida, durante a manhã desta sexta-feira (16), no município de Humberto de Campos, interior do Maranhão.

Leia também: 

Homem é degolado na ilha de Carrapatal, em Humberto de Campos

Homem é morto a tiros e golpes de faca, em Humberto de Campos

A Polícia Civil informou que há dois um faccionado sofreu um atentado na área central dessa cidade. Nesta sexta-feira, membros de uma facção criminosa foram até o bairro Bacabeira, em Humberto de Campos, com objetivo de vingar esse atentado.

Houve tiroteio entre faccionados rivais e duas pessoas foram baleadas. Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa morreu no local. Policiais militares foram acionados e estão realizando rondas na localidade para prender os criminosos.

No período da tarde, o policiamento foi reforçado na cidade e conta até mesmo com a equipe do Centro Tático Aéreo (CTA). Um veículo, que teria sido usado pelos faccionados, foi apreendido. Há informações que a segunda pessoa baleada também teria morrido, mas, não foi confirmado pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.