Prisão

Líder de facção e de fornecer armas a faccionados é preso na Ilha

O detido ainda é acusado de comandar ataques criminosos na Região Metropolitana de São Luís e no momento da abordagem policial estava com rifle calibre 44 e munições ponto 40.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h02

SÃO LUÍS- Um líder de uma facção criminosa, identificado como Jarciel Jorge Nazazena Moreira, Loro Cobra, de 39 anos, foi preso durante incursão da Polícia Militar realizada nesta segunda-feira (21), na Grande Ilha. Ele também é suspeito de fornecer armamento a faccionados e coordenar ataques na região. Com o detido, foram apreendidos um rifle de calibre 44, munições e celulares.

Leia também em:

Líder de uma facção criminosa é preso acusado de homicídio na capital

Líder de facção criminosa e suspeito de latrocínio é preso em São Luís

A polícia informou que a prisão ocorreu em cumprimento de ordem judicial. Em poder do criminoso, os militares apreenderam um rifle, 11 munições de ponto 40 e celulares. Esse armamento é de grosso calibre.

O detido foi apresentado na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ainda segundo a polícia, Louro Cobra é acusado de comandar uma facção criminosa que age no São Raimundo e bairros adjacentes como também fornecer armamento a faccionados e coordenar ataques criminosos na Região Metropolitana de São Luís, principalmente, na Vila Valian.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.