Incursão policial

Preso faccionado suspeito de realizar ataques criminosos em São José de Ribamar

O detido também é suspeito de cometer vários roubos e foi apresentado na delegacia dessa cidade.

Imirante.com

Atualizada em 17/05/2022 às 15h02
O detido é suspeito de ataque criminoso em São José de Ribamar.
O detido é suspeito de ataque criminoso em São José de Ribamar. (Prisão)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Cerco policial realizado nesta terça-feira (17) resultou na prisão de um faccionado, identificado como Piolho, de 23 anos. Segundo a polícia, o detido é suspeito de realizar uma série de roubos e ataques criminosos na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

VÍDEO: suspeito de integrar facção criminosa é executado dentro de hospital em São José de Ribamar

Polícia apreende armas e frustra ação de facção criminosa em São José de Ribamar

O delegado Jader Alves disse que a prisão foi determinada pelo Poder Judiciário. O criminoso foi localizado em uma residência, localizada na Vila Roseana Sarney, m São José de Ribamar, e apresentado na delegacia dessa cidade.

Jader Alves informou que Piolho é suspeito de ter participado de um roubo, no dia 15 de fevereiro deste ano, na Vila Roseana Sarney como ainda de vários ataques criminosos nessa cidade e tendo como alvo faccionado rival.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.