Em São Luís

Criminosos tentam assaltar agência dos Correios na Avenida dos Holandeses

Dois homens, ainda não identificados, roubaram a arma do vigilante, um dos celulares das vítimas e, durante a fuga, abandonaram uma moto no local.

Imirante.com

Atualizada em 25/05/2023 às 10h28

SÃO LUÍS - No início da tarde desta segunda-feira (14), dois homens, ainda não identificados, tentaram assaltar uma agência dos Correios, localizada na Avenida dos Holandeses.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, R. Mendes, durante a ação criminosa, os bandidos renderam o vigilante do local e tomaram a arma dele. Os homens ainda tentaram roubar os celulares dos funcionários da agência, mas durante a fuga, levaram apenas um dos aparelhos.

Ainda segundo o Sargento, durante a tentativa de assalto, os criminosos anunciaram o assalto após renderem o vigilante, amearaçam os funcionários da agência e tomaram os celulares das vítimas. Os assaltantes, ao perceberem a presença da polícia, fugiram do local à pé, deixando parte dos celulares e levando a arma do vigilante. Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido.

Os criminosos estavam usando uniformes, de cor vermelha, de uma loja, não divulgada pela polícia, e chegaram no local em uma moto, sem placa, que foi abandonada durante a fuga. O veículo foi apreendido e encaminho para Delegacia de Roubos e Furtos. Os bandidos foragidos estão sendo procurados pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.