Em São Luís

Grupo criminoso é detido durante tentativa de assalto a ônibus

PM de folga, que estava no local, no momento do crime, evitou o assalto, efetuando a detenção dos criminosos.
Imirante.com03/10/2019 às 16h50
Grupo criminoso é detido durante tentativa de assalto a ônibusTentativa de assalto a passageiros do ônibus linha Bom Jardim/Turu, em frente à um shopping na avenida São Luís Rei de França. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - No início da tarde desta quinta-feira (3), Elias Mendes Soares, de 20 anos, e Luis Renan Santos Costa, de 18 anos, foram presos em flagrante durante a tentativa de assalto a passageiros do ônibus linha Bom Jardim/Turu, em frente à um shopping na avenida São Luís Rei de França. Na mesma ação criminosa, dois adolescentes, que participavam do crime, foram apreendidos.

De acordo com a polícia, os criminosos estavam assaltando passageiros do ônibus, quando uma viatura policial foi acionada por meio de um PM de folga, que estava no local, no momento do crime. O soldado evitou o assalto, efetuando a detenção dos criminosos, até a chegada dos policias.

Com os assaltantes, foram apreendidos dois simulacros de pistola, duas facas, dois celulares e dois relógios. Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia do Menor Infrator, onde serão tomadas as providências legais.

Assista ao vídeo do momento em que o grupo criminoso é detido:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.