IMPERATRIZ – Duas mulheres foram presas em flagrante, no fim da noite dessa sexta-feira (30), com aproximadamente 57 porções de cocaína e ecstasy, além de duas balanças de precisão, dinheiro e apetrechos para o embalo de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em Imperatriz.
Leia também:
Após mandado, casal de jovens é preso por tráfico de drogas, em Viana
Suspeita de tráfico de drogas é presa em Imperatriz
Comandadas por presidiários, mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas
De acordo com informações da polícia, as duas suspeitas foram identificadas como Joyce Cleia dos Santos Silva e Jéssica dos Santos. A polícia informou também que as investigações vinham sendo realizadas há mais de um mês, após a prisão de um mototaxista e uma outra mulher suspeita de tráfico de drogas, momento em que foi descoberto que Joyce Clea era a fornecedora dos entorpecentes.
Ainda segundo a polícia, no decorrer das investigações, foi averiguado que Joyce Clea utilizava da sua amiga, Jéssica dos Santos, para guarda de droga. Sendo assim, na noite dessa sexta-feira (30), foi montada vigilância na casa de Joyce Clea, até o momento em que a suspeita se encontrou com um comprador de droga, entregando a ele seis porções de cocaína.
Foi nesse momento que Joyce Clea, assim como o comprador da droga, foram abordados pelos policiais civil. Em seguida, a equipe entrou na casa da suspeita onde foi encontrada grande quantidade de cocaína e ecstasy, além de balança de precisão e dinheiro. Posteriormente, os policiais foram até a casa de Jéssica dos Santos, onde foi encontrado mais uma quantia de cocaína e uma segunda balança de precisão.
Diante dos fatos, as duas suspeitas foram conduzidas até a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, onde foram autuadas em flagrante delito e ficarão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Apreensões de drogas no Maranhão crescem 199% no primeiro semestre de 2025
- Operação interestadual prende nove suspeitos de tráfico e apreende droga em Imperatriz
- Quatro pessoas são presas e 70 kg de drogas são apreendidas em Imperatriz
- Foragido há três anos, líder do tráfico de drogas de Porto Alegre é preso no Angelim
- Dupla é presa com pistola e drogas na capital; polícia apreendeu R$ 16 mil durante ação
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.