Criminalidade

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Imperatriz

Com Joyce Cleia dos Santos Silva e Jéssica dos Santos a polícia encontrou aproximadamente 57 porções de de cocaína e ecstasy.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Diante dos fatos, as duas suspeitas foram conduzidas até a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz. (Foto: divulgação)
Diante dos fatos, as duas suspeitas foram conduzidas até a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Duas mulheres foram presas em flagrante, no fim da noite dessa sexta-feira (30), com aproximadamente 57 porções de cocaína e ecstasy, além de duas balanças de precisão, dinheiro e apetrechos para o embalo de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em Imperatriz.

Leia também:

Após mandado, casal de jovens é preso por tráfico de drogas, em Viana

Suspeita de tráfico de drogas é presa em Imperatriz

Comandadas por presidiários, mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas​

De acordo com informações da polícia, as duas suspeitas foram identificadas como Joyce Cleia dos Santos Silva e Jéssica dos Santos. A polícia informou também que as investigações vinham sendo realizadas há mais de um mês, após a prisão de um mototaxista e uma outra mulher suspeita de tráfico de drogas, momento em que foi descoberto que Joyce Clea era a fornecedora dos entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, no decorrer das investigações, foi averiguado que Joyce Clea utilizava da sua amiga, Jéssica dos Santos, para guarda de droga. Sendo assim, na noite dessa sexta-feira (30), foi montada vigilância na casa de Joyce Clea, até o momento em que a suspeita se encontrou com um comprador de droga, entregando a ele seis porções de cocaína.

Material encontrado e apreendido com as suspeitas. (Foto: divulgação)
Material encontrado e apreendido com as suspeitas. (Foto: divulgação)

Foi nesse momento que Joyce Clea, assim como o comprador da droga, foram abordados pelos policiais civil. Em seguida, a equipe entrou na casa da suspeita onde foi encontrada grande quantidade de cocaína e ecstasy, além de balança de precisão e dinheiro. Posteriormente, os policiais foram até a casa de Jéssica dos Santos, onde foi encontrado mais uma quantia de cocaína e uma segunda balança de precisão.

Diante dos fatos, as duas suspeitas foram conduzidas até a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, onde foram autuadas em flagrante delito e ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.