EM VIANA

Após mandado, casal de jovens é preso por tráfico de drogas, em Viana

A dupla comercializava o material nos fundos da residência.
IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA SSP-MA30/08/2019 às 17h45
Após mandado, casal de jovens é preso por tráfico de drogas, em VianaO casal vinha sendo investigado há cerca de dois meses por comercialização de drogas (Arte: Imirante.com)

VIANA - A Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão executaram um mandado de busca e apreensão na residência do casal Talisson Silva, de 22 anos, e Geuselia dos Santos Marques, conhecida como Jô, de 26 anos. Segundo a Justiça, a dupla é suspeita de traficar drogas no município de Viana, na Baixada Maranhense.

Segundo o delegado Gabriel Tersi, o casal vinha sendo investigado há cerca de dois meses, período em que foi constatada a comercialização de drogas, que acontecia nos fundos da residência.

No interior do imóvel, no quarto do casal, a polícia encontrou uma porção bruta de crack. A dupla foi levada para a sede da delegacia de Viana e, em seguida, direcionada para a Unidade Prisional e de Ressocialização do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.