Em flagrante

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Embratel

Mateus Barros Lima ofereceu uma quantia em dinheiro para os policiais liberarem ele, Tharlley Dineiz Melonio e Fabrícia Silva da Conceição.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Tharlley Dineiz Melonio, Mateus Barros Lima e Fabricia Silva da Conceição foram avistados pela polícia em atitude suspeita.
Tharlley Dineiz Melonio, Mateus Barros Lima e Fabricia Silva da Conceição foram avistados pela polícia em atitude suspeita. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesse domingo (30), Tharlley Dineiz Melonio, Mateus Barros Lima e Fabrícia Silva da Conceição foram presos suspeito de tráfico de drogas no bairro da Vila Embratel.

Durante um patrulhamento na Rua Riacho Doce, a polícia avistou o trio em atitude suspeita. Após serem avistados, os suspeitos passaram uma revista pessoal, onde foram apreendidos: 11 trouxas de cocaína, três aparelhos de celulares, joias e cerca de R$ 746,00 em espécie.

Depois do trio receber voz de prisão, Mateus Lima ofereceu uma quantia de R$ 500,00 aos policiais para a liberação dele, de Tharlley Dineiz e Fabrícia Silva. Ele informou que o dinheiro estava em sua residência. Quando os policiais chegaram no imóvel, Mateus deu continuidade no plano de subornar os policiais. Ele foi autuado pelo crime de corrupção ativa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para o Plantão da área Itaqui-Bacanga, sem lesões corporais, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.