Prisão

Três suspeitos de assaltos nos bairros do Vinhais e Cohama são presos

Os três homens foram abordados pela equipe da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (3).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Além da prisão, a polícia apreendeu objetos que estavam com os três homens.
Além da prisão, a polícia apreendeu objetos que estavam com os três homens. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Militar efetuou a prisão de três homens suspeitos de realizar roubos nas regiões dos bairros do Vinhais e Cohama, em São Luís, na noite dessa sexta-feira (3).

De acordo com informações policiais, os três suspeitos estavam se deslocando em um veículo Fluence branco quando foram abordados pela equipe da PM, que notou atitudes suspeitas dos indivíduos que estavam dentro do carro.

Com os três homens, identificados como Rayron Gleison Nunes, Natanael Assunção e Josiel Nogueira, foram encontrados um simulacros de pistola e arma de fogo, jóias e um aparelho celular.

A PM informou, ainda, que dois dos três suspeitos estavam com tornozeleiras eletrônicas desligadas. Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia da Cajazeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.