Previsão

Chuvas continuam fortes nos próximos dias na Grande Ilha

Os alagamentos são as principais causas de reclamação das pessoas.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
A previsão é de mais chuva nos próximos dias. (Trecho da avenida Ana Jansen, no bairro do São Francisco).
A previsão é de mais chuva nos próximos dias. (Trecho da avenida Ana Jansen, no bairro do São Francisco). (Foto: Liliane Cutrim/Imirante.com)

SÃO LUÍS - A chuva continua atingindo a Grande Ilha nesta segunda-feira (25), e os alagamentos são as principais causas de reclamação das pessoas em diversos bairros da Região Metropolitana de São Luís.

Saiba mais:

Moradores interditam avenida João Pessoa após sofrerem prejuízos com a chuva

Prefeitura se posiciona após estragos causados pela chuva

VÍDEO: após chuva forte, imagens mostram região da Maioba submersa

Ondas fortes trazem grande quantidade de lixo para a praia da Ponta d'Areia

Um dos locais que mais sofrem com o fluxo de água da chuva é a MA-201, Estrada de Ribamar. No trecho em que o rio Paciência é cortado, o acúmulo de água é intenso e sempre causa transtornos a motoristas e pedestres, que não conseguem trafegar pela área.

Leia também:

Rio Paciência transborda com chuva intensa e trava a Estrada de Ribamar

Rio Paciência: impaciente com a falta de preservação

Veja, no vídeo gravado por uma internauta, como está a Estrada de Ribamar na tarde desta segunda-feira (25).

E a previsão é de mais chuva nos próximos dias. Nesta terça-feira (26), a previsão é de tempo nublado e pancadas de chuva a qualquer hora, com 90% de chance de chover e acúmulo de 35 milímetros de água. A temperatura mínima é de 24° e a máxima de 30°. Na quarta (27) e quinta, a previsão é de sol com algumas nuvens, chovendo rápido durante o dia e a noite. Na quarta a temperatura mínima é de 23° e a máxima de 29°. Já na quinta (28), a mínima é de 23° e a máxima de 28°. Na Sexta-feira (29), deve haver sol com muitas nuvens durante o dia e período nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura prevista é mínima de 24° e máxima de 27°.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.