Em São Luís

Suspeitos de praticarem assalto são baleados no bairro da Cohab

A dupla foi baleada por uma pessoa que teria reagido a uma tentativa de assalto.
Liliane Cutrim/Imirante.com14/02/2019 às 15h58
Os jovens ainda não tiveram os nomes divulgados. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – Dois suspeitos de serem assaltantes foram baleados, na tarde desta quinta-feira (14), na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab Anil III, em São Luís. Segundo a polícia, a dupla foi baleada por uma pessoa ainda não identificada, que teria reagido a uma tentativa de assalto.

De acordo com informações do 20º Batalhão de Polícia Militar, a dupla estava em uma motocicleta, nas imediações de uma loja de eletrodomésticos, e planejava assaltar o motorista de um veículo que estava se aproximando. No momento em que a dupla praticaria o assalto, o motorista do carro sacou uma arma e atirou contra os suspeitos.

Os jovens ainda não tiveram os nomes divulgados. / Foto: Divulgação.

Um deles foi baleado na perna direita e o outro foi atingido na região do tórax. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela Polícia Militar e foram conduzidos ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, na região da Cidade Operária.

Com a dupla, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta de placa ainda não divulgada.

Ainda de acordo com o 20º BPM, a PM já havia sido informada de que esses jovens, que ainda não tiveram os nomes divulgados, estavam praticando assaltos na região do bairro Cohab Anil.

O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.