Roubo de veículo

Presa acusada de assaltar motoristas de aplicativo em São Luís

As investigações apontam que Adriana Fontenele rendia suas vítimas durante o trajeto e subtraia os veículos.
Imirante.com13/02/2019 às 18h20
Presa acusada de assaltar motoristas de aplicativo em São LuísAdriana Fontenele Rodrigues, 26 anos, conhecida pela alcunha de “Neymar”. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Adriana Fontenele Rodrigues, 26 anos, conhecida pela alcunha de “Neymar”.

Leia também:

Suspeito de aplicar golpes em motoristas de aplicativo é preso em São Luís

Presos acusados de assaltos a motoristas de aplicativos em São Luís

Polícia Civil divulga imagens de motoqueiro que matou motorista da Uber

Segundo a polícia, Adriana Fontenele foi identificada durante investigação como autora de roubos, com arma de fogo, a motoristas de aplicativos.

As investigações apontam que, após solicitar uma corrida pelo aplicativo, Adriana rendia suas vítimas durante o trajeto e subtraia os veículos.

A jovem já havia sido autuada, anteriormente, por envolvimento em outros crimes de roubo.

Adriana Fontenele Rodrigues foi presa e encaminhada ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.