Mais de 20 golpes

Suspeito de aplicar golpes em motoristas de aplicativo é preso em São Luís

Charles de Oliveira Azevedo é apontado como suspeito de aplicar cerca de 20 golpes nos último dias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Charles de Oliveira foi encaminhado à delegacia, onde ao chegar, se demonstrou "tranquilo".
Charles de Oliveira foi encaminhado à delegacia, onde ao chegar, se demonstrou "tranquilo". (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Foi preso na manhã desta quarta-feira (13) um homem suspeito de aplicar golpes a motoristas de aplicativos, em São Luís. A prisão foi feita em um hotel localizado no bairro Península da Ponta d'Areia, área nobre da capital maranhense.

O suspeito foi identificado como Charles de Oliveira Azevedo. De acordo com relatos, o suspeito já é conhecido e já chegou a dar golpe de R$ 300 em um dos motoristas.

Charles de Oliveira rodava com os motoristas e logo após ia ao banco onde agendava uma transferência em um valor bem maior ao total da corrida. Logo após, voltava ao carro, junto com o motorista, e pedia a ele que devolvesse o valor a mais do que ele alegava ter transferido. Entretanto, a transferência era apenas agendada para uma outra data e não debitava pois não havia saldo na conta.

Ainda de acordo com alguns motoristas, Charles de Oliveira chegou a dar mais de 20 golpes nos últimos dias.

Charles de Oliveira foi encaminhado à delegacia, onde ao chegar, se demonstrou "tranquilo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.