Em São Luís

VÍDEO: suspeito de furto de veículo na curva do 90 é indiciado

Se passando por cliente de loja, o homem roubou a chave e furtou o carro em frente a uma loja na curva do 90, no bairro Vinhais.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança. / Foto: Reprodução.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança. / Foto: Reprodução.

SÃO LUÍS – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), concluiu a investigação do furto de um veículo Fiesta, branco, ocorrido no dia 10 de fevereiro, na Curva do 90, bairro Vinhais, em São Luís.

Segundo a polícia, na ação o suspeito, com destreza, conseguiu subtrair as chaves do veículo que estava no interior de um estabelecimento comercial e furtou o carro.

O veículo foi recuperado pela polícia dias depois da ação, e devolvido ao proprietário. A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos prosseguiu nas investigações para chegar a autoria do crime.

Após ter sido interrogado, o homem foi indiciado por crime de furto qualificado pela destreza, e o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário.

Relembre o caso:

No fim da manha do dia 10 de fevereiro, um veículo Ford Fiesta branco, de placa OXX7E62, foi furtado da frente de uma loja de acessórios de veículos, na curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís.

O crime aconteceu por volta das 11h19, quando o dono do veículo, que é proprietário de uma loja de motos, entrou em seu estabelecimento. Em seguida, o autor do furto entrou no local, se passando por cliente, fez consultas sobre valores e acabou furtando a chave do veículo da vítima, que estava sobre a mesa.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Veja as imagens do furto:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.