Investigação

Prorrogada prisão de PM suspeito de triplo homicídio em São Luís

Três adolescentes foram mortos a tiros em uma área de matagal do bairro Coquilho.
Imirante.com, com informações da TV Mirante12/02/2019 às 07h48
Prorrogada prisão de PM suspeito de triplo homicídio em São LuísPolicial militar Hamilton Caires Linhares, suspeito de triplo homicídio. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – A Justiça prorrogou, nessa segunda-feira (11), por mais 30 dias a prisão preventiva do policial militar Hamilton Caires Linhares, suspeito de participação no assassinato de três adolescentes na zona rural de São Luís. Preso desde o dia 7 de janeiro, o policial era lotado na Companhia de Operações Especiais (COI).

Relembre:

Três adolescentes são encontrados mortos na zona rural de São Luís

PM é preso suspeito de participação no triplo homicídio na zona rural de São Luís

O crime, descoberto no dia 4 de janeiro, teve como vítimas Gustavo Feitosa Monroe, de 18 anos; Joanderson da Silva Diniz, de 17 anos; e Gildean Castro Silva, 14 anos. Os jovens foram mortos a tiros, em uma região de matagal do bairro Coquilho.

Em depoimento, ele confessou ter perseguido os adolescentes, mas nega ter cometido o triplo homicídio. As famílias das vítimas aguardam até hoje a elucidação do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.