Triplo homicídio

Três homens são encontrados mortos no interior do MA; dois foram decapitados

Além de terem sido baleados, alguns deles também foram esfaqueados. Triplo homicídio foi registrado em Itapecuru-Mirim.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 01/06/2023 às 09h54
Vítimas foram identificadas como Jonas Lopes Silva, Luís Pedro da Conceição Silva e Albino Soares Santos.
Vítimas foram identificadas como Jonas Lopes Silva, Luís Pedro da Conceição Silva e Albino Soares Santos. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

ITAPECURU-MIRIM - Três homens foram encontrados mortos nessa quarta-feira (31), em uma área de mato no povoado Mandioca, na zona rural de Itapecuru-Mirim. As vítimas tinham com marcas de tiros e foram identificadas como Jonas Lopes Silva, Luís Pedro da Conceição Silva e Albino Soares Santos.

Dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido baleados, alguns deles também foram esfaqueados.

Segundo relatos de moradores à polícia, as vítimas estiveram há dois dias no povoado, onde houve uma troca de tiros. A suspeita é que eles tenham sido mortos em um novo confronto quando retornaram ao local.

Chacina no Mato Grosso

Em fevereiro de 2023, três maranhenses foram vítimas de uma chacina que deixou sete pessoas mortas ao todo, em um bar de Sinop (MT), segundo a Polícia Civil de Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, que era proprietário do estabelecimento, Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, e a filha Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos. Os assassinatos em massa foram praticados por dois homens, que estavam inconformados com derrotas em partidas de sinuca.

Getúlio Rodrigues, que nasceu no município de Centro Novo do Maranhão, a 208 km de São Luís, era pedreiro e morava no estado de Mato Grosso há três anos. Já a filha Larissa, natural de Governador Nunes Freire, a 181 km de São Luís, chegou a Sinop no início de janeiro para estudar. Maciel Bruno, por sua vez, era da cidade de Bacabal, a 240 km da capital maranhense.

De acordo com informações policiais, 11 pessoas estavam no bar no momento da chacina: os dois autores do crime, o homem que estava jogando com eles, o dono do bar e mais sete clientes. As duas pessoas que sobreviveram também são maranhenses: Raquel Gomes de Almeida, esposa de Getúlio e mãe de Larissa, e o sobrinho dele, Luiz Carlos Souza Barbosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.