Triplo homicídio

Três adolescentes são encontrados mortos na zona rural de São Luís

Os corpos dos adolescentes foram encontrados por moradores no povoado Mato Grosso.
Imirante.com04/01/2019 às 15h30
As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – No fim da manhã dessa sexta-feira (4), três adolescentes foram encontrados mortos, próximo a uma área em que estão sendo construídas residências do Minha Casa, Minha Vida, no povoado Mato Grosso, na zona rural de São Luís, nas proximidades do Coquilho.

Leia também: Após homicídio de adolescentes, moradores ateiam fogo em ônibus e máquinas

As primeiras informações apontam que as vítimas saíram de casa na manhã de ontem (3), e foram vistas, pela última vez, por volta das 13h do mesmo dia. Os corpos dos adolescentes foram encontrados por moradores da região.

As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados. / Foto: Divulgação.

Segundo parentes das vítimas, os meninos teriam ido ao mangue catar caranguejo, mas não chegaram até o local, sendo mortos no meio do caminho.

As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados. / Foto: Divulgação.

Ainda não se tem informações oficiais sobre como os adolescentes foram assassinados, mas populares afirmam que foi por arma de fogo, pois há perfurações na região da cabeça, fato que ainda precisa ser comprovado pela perícia.

Também ainda não foram confirmadas as circunstâncias e causas do triplo homicídio, o que se tem são informações de moradores, os quais apontam que vigilantes de uma empresa privada, responsável pela segurança da obra de construção do Minha Casa, Minha Vida, podem ter envolvimento no caso.

A polícia já inciou as investigações e já chamou os vigilantes da empresa para prestarem depoimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.