BALSAS – Laudos do Instituto Médico Legal de Imperatriz confirmam que uma mulher e seus dois filhos foram mortos por espancamento, na zona rural de Balsas, na última quarta-feira (15). O triplo homicídio foi registrado na chácara onde a família morava.
Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre suspeitos deste crime.
Leia mais:
Mãe e dois filhos são encontrados mortos em chácara, na zona rural de Balsas
Os laudos apontam que Maria Aparecida de Jesus, de 40 anos, morreu por espancamento e sofreu um traumatismo cranioencefálico provocado por objeto contundente. A filha dela, de 14 anos, foi assassinada da mesma forma, ainda de acordo com os exames. Já o filho mais velho, de 17 anos, além de sofrer traumatismo cranioencefálico, também foi estrangulado.
A Polícia Civil ainda aguarda laudo sobre objetos encontrados no local do crime. O triplo homicídio pode ter relação com disputa por patrimônio. O caso está sendo investigado.
Saiba Mais
- Balsas: três meses após assassinatos de mãe e dois filhos, suspeito é preso
- Mãe e dois filhos são encontrados mortos em chácara, na zona rural de Balsas
- Policial militar é condenado a 84 anos de prisão por triplo homicídio no Coquilho, e vigilante é absolvido
- Começa em São Luís o julgamento do PM e do vigilante acusados de triplo homicídio no Coquilho
- Julgamento de PM e vigilante, acusados de triplo homicídio no Coquilho, é adiado para fevereiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.