Triplo homicídio

Mãe e filhos foram mortos por espancamento em Balsas, apontam laudos

Triplo homicídio foi registrado em uma chácara na zona rural da cidade, na quarta-feira (15).

Imirante, com informações da TV Mirante

Mãe e filhos foram mortos em chácara na zona rural de Balsas.
Mãe e filhos foram mortos em chácara na zona rural de Balsas. (Reprodução)

BALSAS – Laudos do Instituto Médico Legal de Imperatriz confirmam que uma mulher e seus dois filhos foram mortos por espancamento, na zona rural de Balsas, na última quarta-feira (15). O triplo homicídio foi registrado na chácara onde a família morava.

Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre suspeitos deste crime.

Leia mais:

Mãe e dois filhos são encontrados mortos em chácara, na zona rural de Balsas

Os laudos apontam que Maria Aparecida de Jesus, de 40 anos, morreu por espancamento e sofreu um traumatismo cranioencefálico provocado por objeto contundente. A filha dela, de 14 anos, foi assassinada da mesma forma, ainda de acordo com os exames. Já o filho mais velho, de 17 anos, além de sofrer traumatismo cranioencefálico, também foi estrangulado.

A Polícia Civil ainda aguarda laudo sobre objetos encontrados no local do crime. O triplo homicídio pode ter relação com disputa por patrimônio. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.