No Turu

Dupla assalta agência dos Correios da avenida São Luís Rei de França

Os dois criminosos entraram na agência se passando por clientes e em seguida anunciaram o assalto, segundo informações da polícia civil.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

SÃO LUÍS - Dois homens assaltaram, na tarde desta quarta-feira (30), a agência dos Correios da avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, a dupla roubou o dinheiro da empresa e levou o revólver do vigilante. O valor roubado não foi informado. O caso será investigado pela Polícia Federal e pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Leia também:

Moto-taxista é morto a golpes de faca durante assalto

Preso suspeito de integrar grupo que assaltou Supermercado Mateus

Os dois criminosos entraram na agência se passando por clientes e em seguida anunciaram o assalto, segundo informações da polícia civil. Eles roubaram o dinheiro que estava no caixa de atendimento e levaram os pertences dos funcionários e clientes.

Os criminosos, além da arma do vigilante, e levaram também, as imagens das câmeras do sistema de segurança da empresa. A agência suspendeu o atendimento ao público no restante do dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.