Assalto

VÍDEO: grupo criminoso rouba diversos itens de joalheria em shopping da Grande São Luís

Segundo informações da assessoria de imprensa do shopping, o assalto aconteceu em pleno horário comercial, por volta das 20h40.

Imirante.com, com informações do g1-MA

Atualizada em 05/03/2024 às 16h25

PAÇO DO LUMIAR - Um grupo criminoso invadiu e roubou diversos itens de uma joalheria em um shopping de Paço do Lumiar, na noite dessa segunda-feira (4). Pelo menos quatro pessoas estavam envolvidas no assalto, que foi registrado por uma câmera de segurança da loja.

Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa. Segundo informações da assessoria de imprensa do shopping, o assalto aconteceu em pleno horário comercial, por volta das 20h40.

No vídeo, é possível perceber a movimentação normal de clientes fora da loja, quando um dos criminosos chega no local. Logo em seguida, o suspeito usando uma camisa vermelha entra na loja, segue até o fundo do estabelecimento e coloca as joias em uma mochila preta.

O assalto ocorreu na noite dessa segunda-feira (4). (Foto: reprodução)
O assalto ocorreu na noite dessa segunda-feira (4). (Foto: reprodução)

Depois, um outro suspeito, também de camisa vermelha, entra na loja e ajuda o comparsa. Logo após, ambos fogem do local. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), ainda não foram divulgados os nomes nem a idade dos suspeitos de terem participado.

Rondas estão sendo feitas pelos arredores do shopping na tentativa de localizar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil. Apesar do ocorrido, o shopping manteve seu horário de funcionamento normal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.