No lugar errado

Homem é vítima de tentativa de linchamento na Forquilha, em São Luís

O homem foi agredido por populares por ser suspeito de praticar assalto, mas, segundo a polícia, o agredido não havia cometido o crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O homem só foi libertado após a chegada da polícia.
O homem só foi libertado após a chegada da polícia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – No fim da manhã desta segunda-feira (5), um homem foi agredido por populares na região da Forquilha, por ser suspeito de assaltar uma mulher. No entanto, segundo a polícia, o agredido não foi responsável por nenhum tipo de crime.

Leia também:

Homem morre após ser linchado no Maiobão

Suspeito de estupro é linchado dentro de hospital em Bacuri

Número de linchamentos disparou no Maranhão

Três barbáries registradas na Grande Ilha de São Luís

De acordo com informações policiais, dois homens em posse de uma arma branca assaltaram uma mulher que estava dentro de um bar, nas proximidades da Forquilha. Nesse momento, um homem passava pelo local e, ao ver a ação dos criminosos, correu.

Alguns populares, ao avistarem o homem correndo, acreditaram que ele era o responsável pelo assalto e o detiveram, iniciando uma séria de agressões, sem dar espaço para a vítima se defender.

O homem só foi libertado após a chegada da polícia, a qual localizou a vítima do assalto, sendo que a mulher afirmou que o homem agredido não tinha sido o responsável pelo crime. Como estava com o rosto machucado, o homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

O caso foi registrado no 6º DP, no bairro da Cohab, em São Luís.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.