IMPERATRIZ – Na noite dessa terça-feira (10), um homem, identificado apenas como Raylson, foi agredido após praticar um assalto no Parque Sanharol, em Imperatriz.
De acordo com informações da Polícia Militar, Raylson e um comparsa, ainda não identificado, estavam em uma moto, praticando assaltos. Após tomarem o celular de uma jovem, Raylson e o comparsa foram perseguidos por três homens que estavam em uma caminhonete.
Os homens conseguiram derrubar a dupla da moto, sendo que o comparsa de Raylson, que estava armado, conseguiu fugir. Já Raylson foi pego pelos três homens que desceram do carro e tentaram linchá-lo.
Após ser espancado, Raylson conseguiu escapar por uma área de mato e, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão). O homem chegou muito machucado na unidade de saúde, mas não corre risco de morte.
Raylson confessou à polícia que foi convidado por um comparsa para praticar assaltos e quando tomavam o celular de uma menina, os agressores apareceram e os perseguiram, até que ele caiu e foi levado para uma ponte, onde apanhou antes de escapar.
De acordo com a polícia, a moto usada pela dupla não tem registro de roubo e foi encaminhada ao Plantão Central. Os três agressores não foram identificados.
Saiba Mais
- Após tentativa de assalto, dupla é imobilizada por populares e presa em Santa Rita
- Suspeito de assaltar loja é espancado por populares em Imperatriz
- Suspeito de assalto é agredido por populares em Paço do Lumiar
- Suspeito de assalto é espancado no Mercado do Peixe, e comparsa foge nadando
- Jovem é agredido por populares após praticar assalto em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.