Tentativa de linchamento

Suspeito de assalto é agredido por populares em Paço do Lumiar

O homem foi detido por populares nas imediações da avenida 14, no bairro do Maiobão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

PAÇO DO LUMIAR – Um homem foi preso, nesse sábado (27), suspeito de roubo com emprego de arma de fogo de fabricação artesanal.

Suspeito preso. /Foto: Divulgação/22º BPM.
Suspeito preso. /Foto: Divulgação/22º BPM.

Segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante rondas pela MA-201 (Estrada de Ribamar), a PM foi informada de que um assaltante estava detido por populares nas imediações da avenida 14, no bairro do Maiobão.

A polícia foi ao local e constatou a veracidade dos fatos. Com o suspeito foram apreendidos os seguintes materiais: uma arma de fogo de fabricação artesanal; um aparelho celular, uma moto CG 125 Titan, além de outros objetos.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Material apreendido. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a UPA do Maiobão, para atendimento clínico devido as lesões ocasionadas pelo princípio de linchamento. Em seguida o suspeito foi apresentado na Delegacia do Maiobão, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.