Morte violenta

Homem morre após ser linchado no Maiobão

  •  
  •  

Corpo da vítima deu entrada na manhã de hoje no Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ninguém envolvido no caso foi preso.

0
Homem morre após ser linchado no Maiobão

Um homem identificado por Ânderson Martins Vieira, cuja idade não foi revelada, morreu após ser linchado em um estabelecimento comercial na noite de sexta-feira (12) no bairro Maiobão, Região Metropolitana de São Luís. De acordo com as informações preliminares, a vítima estava em um estabelecimento comercial quando foi agredido.

Ainda segundo a polícia, o homem estaria ingerindo bebida alcoólica no local quando se desentendeu com outra pessoa, ainda não-identificada e apontada como o suposto agressor. Em seguida, a vítima recebeu várias pauladas e cadeiradas, vindo a óbito no local.

Até o momento, ninguém foi preso. Os familiares alegam ainda que a vítima não tinha histórico policial. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Mais

Outro corpo que, até o início da manhã de hoje (12) ainda não havia tido a identidade revelada, deu entrada oriundo do Jardim São Cristóvão. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. O caso será investigado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.