Assalto frustrado

Identificados suspeitos de tentativa de assalto

Quadrilha planejava assaltar instituição de ensino no Filipinho.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS – Foram identificados os suspeitos da tentativa de assalto a uma instituição de ensino situada no bairro Filipinho. Os seis foram presos nessa quinta-feira (3).

Eles foram identificados como Jadson da Silva dos Santos, conhecido como “Preto”, de 26 anos; José Leitão Pinto Júnior, também de 26 anos; Adoniram Evangelista de Sousa, de 29; Fábio da Silva Mota, conhecido como “Parazinho”, de 34 anos; e Alex Ataide Cutrim, conhecido como “Cabeludo”, de 32; e Augusto dos Santos Fontoura.

Com o bando foram apreendidas três pistolas .40, roubadas das polícias do Pará e do Maranhão. Ainda foram apreendidos um veículo Hyundai Azera e duas motocicletas. Entre os crimes que a quadrilha deve responder estão organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de roubo e receptação.

Segundo informações policiais, o grupo pretendia assaltar a instituição no fim da manhã de ontem. No entanto, policiais perceberam atitudes suspeitas e interceptaram o bando, que foi conduzido à delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.