Homicídio

Homem é assassinado no Centro de São Luís

Crime foi registrado na madrugada deste domingo (13).

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

SÃO LUÍS - Um homem foi assassinado no Centro de São Luís, na madrugada deste domingo (13), por volta das 4h30. As informações são da Rádio Mirante AM.

O Imirante.com entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML), que confirmou o nome da vítima, identificada como Rui Marcos Alves Rodrigues, de 24 anos. Ele residia no bairro da Camboa, em São Luís. Ele foi vítima de arma de fogo. De acordo com informações, ele foi assassinado em frente a uma casa de eventos, próxima ao Terminal de Integração da Praia Grande.

Até o momento, ninguém foi preso.

Agosto de 2014

Em agosto do ano passado, no dia 24, três pessoas morreram durante um tiroteio no bairro da Praia Grande, em local próximo ao homicídio deste domingo. Entre os mortos, dois homens e uma mulher.

Os criminosos teriam realizados vários disparos dentro de um Siena de cor preta, de placa NXE-9059, em direção às vítimas. Na fuga, os bandidos seguiram pela Avenida dos Africanos e, ainda, teriam colidido em uma moto Suzuki de cor prata, de placa OJI-4777.

Os suspeitos, identificados como “Menor P” e Apolo, foram detidos em um apartamento, no bairro do Turu, na companhia de um homem e de uma mulher. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola calibre 40 e uma porção de cocaína. Os quatro foram autuados por organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.