Prisão

Presos suspeitos do triplo homicídio em casa de evento em São Luís

"Menor P" e Apolo foram detidos em um apartamento, no bairro do Turu.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS - Foram presos, no início da tarde desta segunda-feira (29), dois suspeitos de terem participado do tiroteio na casa de festas Patrimônio Show em São Luís, que deixou três mortos no dia 24 de agosto deste ano.

 “Menor P” e Apolo aparecem, respectivamente, à esquerda da foto. Foto: Divulgação
“Menor P” e Apolo aparecem, respectivamente, à esquerda da foto. Foto: Divulgação

Os suspeitos, identificados apenas como “Menor P” e Apolo, foram detidos em um apartamento, no bairro do Turu, na companhia de um homem e de uma mulher. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola calibre 40 e uma porção de cocaína. Os quatro serão autuados por organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo o delegado Armando Pacheco da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), o “Menor P” confessou que só ele e o Apolo foram os responsáveis pelo triplo homicídio na Patrimônio Show.

“Ele ("Menor P") explicou que seu pai e seu irmão foram decapitados dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, e o autor do crime era o Fabrício Lima. Eles souberam que o Fabrício estava na porta da Patrimônio e foram ao local para se vingar”, explicou o delegado.

Durante a ação, mais duas pessoas, que não tinham envolvimento com o caso, acabaram mortas.

As vítimas do homicídio foram identificadas: Carlos Fabrício Lima dos Santos, de 24 anos, morador do bairro São Francisco, assassinado com quatro tiros; Ailton Marinho Jacino, de 33 anos, morador do Coroadinho, assassinado com três tiros; e Franciana Vieira Uchoa, de 40 anos, moradora da Vila Vitória, que vendia bombons em frente à casa de eventos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.