Homicídios

Tiroteio deixa três mortos na Praia Grande

Homicídios aconteceram na Praia Grande, no Centro da cidade.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

SÃO LUÍS - Três pessoas morreram durante a madrugada deste domingo (24), durante um tiroteio no bairro da Praia Grande, em frente a uma casa de eventos. Entre os mortos, dois homens e uma mulher.

Segundo informações, vários bandidos, de nome e quantidade, ainda, não revelados, teriam realizados vários disparos dentro de um Siena de cor preta, de placa NXE-9059 em direção às vítimas. Na fuga, os bandidos seguiram pela Avenida dos Africanos e, ainda, teriam batido em uma moto Suzuki de cor prata, de placa OJI-4777. O Siena foi abandonado pelos bandidos.

As vítimas do homicídio já foram identificadas. São elas: Carlos Fabrício Lima dos Santos, de 24 anos, morador do bairro São Francisco, assassinado com quatro tiros; Ailton Marinho Jacino, de 33 anos, morador do Coroadinho, assassinado com três tiros; e Franciana Vieira Uchoa, de 40 anos, moradora da Vila Vitória, que vendia bombons em frente a uma casa de shows. Uma quarta pessoa, também, foi atingida por disparos. Ela foi identificada como Derivan Viana Costa, de 22 anos, e foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. De acordo com informações, ela já passou por uma cirurgia e passa bem.

Até o momento, ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.