Nas últimas horas

Três mortes violentas registradas nas últimas horas, na Região Metropolitana

Jonathan Marques de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado a tiros na Estrada da Quinta.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
( Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - Três homicídios foram registrados nas últimas horas na Região Metropolitana de São Luís. Nessa quinta-feira (10), um jovem de 18 anos, identificado como Jonathan Marques de Oliveira, foi assassinado a tiros na Estrada da Quinta, em São José de Ribamar. Segundo informações de um tio da vítima, o jovem estava vindo do fórum da cidade na companhia de sua mãe e de uma amiga dela, quando foi morto. Jonathan Marques foi alvejado com seis tiros na cabeça

A mãe do rapaz foi socorrida, mas também faleceu. O nome da vítima não foi divulgado. No bairro do Anjo da Guarda, foi assassinado John Marley Araújo, de 23 anos. Ele foi alvejado com 12 tiros na cabeça. Os suspeitos ainda não foram identificado.

No Plantão da Vila Embratel foi registrada uma ocorrência de tráfico de drogas. Tiago Costa Fereira, de 22 anos, foi preso com com 22 petecas de crack no Residencial Paraíso. No Gapara, um homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. José Ribamar da Conceição, de 67 anos, tinha uma espingarda e munições.

No Plantão da Cidade Operária, foi autuado Cláudio Henrique Gomes Reis, com oito tabletes de maconha. Ele foi preso no Recanto dos Pássaros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.