Seis pessoas são presas durante operação de combate à organização criminosa em Chapadinha
Duas pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e quatro menores foram apreendidos pelos mesmos crimes.
CHAPADINHA - Seis pessoas foram presas, nessa terça-feira (2), durante uma operação de combate aos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas em diversos bairros da cidade de Chapadinha. A operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados a investigados pelos crimes.
Como resultado da operação, as seis pessoas foram presas nos bairros Pedreiras, Vila Isamara e Terras Duras, onde nos imóveis alvos, os policiais apreenderam uma arma de fogo carabina calibre 12, um revólver calibre 32, armas de fogo de fabricação caseira, balanças de precisão, valores em dinheiro, 16 papelotes de crack, cinco munições de revólver intactas, oito munições cal. 12 intactas, 10 munições intactas de calibre 40.
Dentre os investigados, duas pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e quatro menores foram apreendidos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Todos os presos foram apresentados na delegacia para serem submetidos aos procedimentos de praxe, sendo posteriormente recambiados para uma unidade prisional da região.
Saiba Mais
- Gaeco realiza operação contra facção criminosa no Maranhão e em outros dois Estados
- Líder de facção criminosa que coordenava punições e cobrança de dívidas é preso em São Luís
- Quatro são presos durante operação de combate a crimes praticados por facção em Timon
- Integrantes de facções rivais, suspeitos de vários crimes, são presos durante operação em Buriti
- Homem suspeito de integrar facção e participar de duplo homicídio no MA é preso no PA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.