Criminalidade

Seis pessoas são presas durante operação de combate à organização criminosa em Chapadinha

Duas pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e quatro menores foram apreendidos pelos mesmos crimes.

Imirante.com

Atualizada em 03/04/2024 às 16h29
Os policiais apreenderam uma arma de fogo carabina calibre 12, um revólver calibre 32, armas de fogo de fabricação caseira, balanças de precisão, e valores em dinheiro.
Os policiais apreenderam uma arma de fogo carabina calibre 12, um revólver calibre 32, armas de fogo de fabricação caseira, balanças de precisão, e valores em dinheiro. (divulgação / Polícia Civil)

CHAPADINHA - Seis pessoas foram presas, nessa terça-feira (2), durante uma operação de combate aos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas em diversos bairros da cidade de Chapadinha. A operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados a investigados pelos crimes.

Como resultado da operação, as seis pessoas foram presas nos bairros Pedreiras, Vila Isamara e Terras Duras, onde nos imóveis alvos, os policiais apreenderam uma arma de fogo carabina calibre 12, um revólver calibre 32, armas de fogo de fabricação caseira, balanças de precisão, valores em dinheiro, 16 papelotes de crack, cinco munições de revólver intactas, oito munições cal. 12 intactas, 10 munições intactas de calibre 40.

Dentre os investigados, duas pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e quatro menores foram apreendidos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Todos os presos foram apresentados na delegacia para serem submetidos aos procedimentos de praxe, sendo posteriormente recambiados para uma unidade prisional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.