Incêndio

Mulher provoca incêndio após briga conjugal

O incêndio casou apenas danos materiais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

SÃO LUÍS – Uma briga de casal terminou com um incêndio de pequenas proporções em um apartamento localizado no condomínio Grand Park, na tarde deste domingo (5), no bairro Calhau, em São Luís. De acordo com informações de testemunhas, a esposa teria ateado fogo no colchão e em roupas do marido após um desentendimento conjugal. O incêndio aconteceu no terceiro andar. O nome dos envolvidos foi mantido em sigilo.

 Foto: via WhatsApp.
Foto: via WhatsApp.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender à ocorrência. Ainda segundo testemunhas, a síndica tentou fazer com que o casal deixasse os bombeiros entrarem para apagar o fogo, mas, após a recusa da esposa, foi necessário acionar a Polícia Militar para fazer a mediação do conflito e evitar danos maiores.

De acordo com o tenente Sousa Neto, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o casal foi retirado do local sem ferimentos e, em seguida, conduzido ao Plantão Central do Parque do Bom Menino, no Centro. O incêndio casou apenas danos materiais.

 Foto: via WhatsApp.
Foto: via WhatsApp.

Veja o vídeo da movimentação dentro do condomínio:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.