Polícia

Mulher suspeita de incendiar casa do namorado presta depoimento

A vítima teve 80% do corpo queimado e está internada no Socorrão 2.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS - A suspeita de incendiar uma quitinete na Vila Janaína, Maria Marcela Silva, que estava foragida desde o dia 7 deste mês, prestou depoimento, nesta sexta-feira (18), na Delegacia da Cidade Olímpica.

Segundo informações da polícia, Maria Marcela teria ateado fogo na quitinete onde o namorado dormia por causa de uma discussão entre os dois.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O namorado, identificado como Nataniel Farias Aguiar Filho, 41 anos, teve queimaduras de terceiro grau em 80% do corpo e foi encaminhado para o hospital Clementino Moura (Socorrão 2), onde continua internado.

Entenda o caso

Na segunda-feira, (7), segundo informações repassadas pelo irmão da vítima, Nataniel Farias Aguiar Filho teve grande parte do corpo queimado pela companheira. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Maria Marcela Silva não gostava da relação que seu companheiro mantinha com a enteada e, um dia antes do crime, teria saído de casa ameaçando voltar para matá-lo.

No início da madrugada do dia 7, por volta de 1h30, ela retornou e ateou fogo na quitinete onde ele dormia. As chamas se alastraram rapidamente, destruindo praticamente tudo que havia no imóvel.

Nataniel Farias foi socorrido e encaminhado para o hospital onde continua internado. Ele sofreu queimaduras em 80% do corpo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.