Polícia

Assaltos e tentativa de homicídio nas últimas horas, em SL

Ocorrências foram registradas no Plantão Central da antiga RFFSA.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS – Várias ocorrências foram registradas no Plantão Central da antiga RFFSA nas últimas horas. Entre elas, vários assaltos, prisões e, também, uma tentativa de homicídio, segundo informações da Rádio Mirante AM.

No bairro do Calhau, duas mulheres foram abordadas por dois homens. Um deles saiu com uma das vítimas no veículo dela e se dirigiu para um hotel localizado na avenida Ana Jansen. Chegando ao local, o bandido teria se passado como companheiro da vítima e alugou um quarto no hotel. Segundo conta o boletim, após se drogar, o homem teria entrado e saído do quarto por várias vezes, até fugir com os pertences da vítima.

Na manhã de ontem (31), no Centro, uma mulher teve seus pertences roubados por um homem em uma moto. Também, no período matutino, um motorista de táxi-lotação teve seus pertences roubados por dois homens.

No Parque Amazonas, Luís Wagner Serra de Almeida teve a sua residência invadida por dois homens, e vários pertences roubados. No Cruzeiro do Anil, Wellington de Almeida Pinheiro teve seus pertences roubados por dois homens que conduziam um Gol de cor branca. Próximo ao Ceprama, uma mulher foi vítima de assalto por um homem armado com uma faca.

Tentativa de homicídio

Além dos assaltos, foi registrada, também, no mesmo plantão, uma tentativa de homicídio. Gilberto Pinto Jansen Pereira foi atingido com golpes de faca por Fernanda Márcia Habibe Jansen Pereira. A vítima foi atingida no rosto, nas costas e nas mãos e está internada na UDI, no Jaracati. Fernanda fugiu em um Palio, de placa OJJ-9515.

Quatro prisões

No fim da noite de ontem, um assalto terminou em perseguição policial e resultou em quatro prisões. A confusão começou às 19h quando três pessoas, que saíam, em um veículo, de uma igreja localizada no bairro do São Francisco, foram abordadas por quatro bandidos, identificados como: Tiago Araújo Oliveira, de 23 anos; Marcos Vinícius Rodrigues Martins, de 23 anos; Eider dos Santos Vale, de 18 anos; e Ramon Feitosa Machado, de 23 anos.

Uma das vítimas foi colocada no porta-malas do veículo roubado enquanto os bandidos rodavam pela cidade. A polícia foi acionada e, horas depois, agentes da polícia localizaram o veículo na Avenida José Sarney e iniciaram uma perseguição.

Os bandidos tentaram se esconder em um mangue na Bandeira Tribuzzi, mas foram encontrados após o reforço policial chegar, que contou com mais cinco carros. Eles foram encaminhados para o Plantão Central da antiga RFFSA. Com eles, foram apreendidas uma pistola calibre 380, com oito munições, e uma escopeta calibre 12, com nove munições.

Ainda, segundo informações, um quinto acusado foi levado para o Hospital Socorrão, após ter sido atingido durante uma troca de tiros. A identidade dele não foi revelada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.