Criminalidade

Assaltantes roubam coletivo e posto de combustível na Estrada de Ribamar

Ninguém foi preso; casos de assaltos foram registrados entre a noite de sábado e madrugada deste domingo.

Imirante.com

Atualizada em 24/07/2022 às 10h12
Bandidos armados causam pânico em coletivo e posto de combustível.
Bandidos armados causam pânico em coletivo e posto de combustível. (Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – Um ônibus do transporte coletivo e um posto de combustível foram alvos de assaltantes na região metropolitana de São Luís, entre a noite desse sábado (23) e a madrugada deste domingo (24).

De acordo com informações policiais, uma dupla portando arma de fogo anunciou um assalto em um coletivo quando trafegavam pela Estrada de Ribamar, a MA-201, no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, por volta das 20h de ontem.

Os assaltantes tomaram a renda do ônibus e pertences dos passageiros. O coletivo fazia a linha Maiobão-São Francisco.

Já o outro caso de roubo foi registrado, por volta das 3h30 de hoje, em um posto de combustível situado também na Estrada de Ribamar, mas no bairro Maiobão. Três bandidos armados chegaram em um veículo prata e roubaram a renda de R$ 200 do estabelecimento. Além disso, eles tomaram o celular de um frentista e fugiram em seguida.

Nenhum dos assaltantes evolvidos nestas ações criminosas foi preso até o momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.