Criminalidade

Suspeito de praticar assaltos em série é contido por populares e preso pela polícia em Paço do Lumiar

A arma de fogo e uma motocicleta usada pelo suspeito para praticar os crimes foram apreendida.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 01/08/2023 às 12h13
Arma de fogo usada pelo suspeito nas ações criminosas.
Arma de fogo usada pelo suspeito nas ações criminosas. (Foto: Divulgação / PC-MA)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem, que é suspeito de uma série de assaltos, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), nessa segunda-feira (31), em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. A arma de fogo e uma motocicleta utilizadas nos crimes foram apreendidas pela pela polícia.

Os policiais foram acionados após populares terem contido o homem suspeito de cometer os assaltos. No local, duas pessoas se apresentaram aos agentes da PC-MA como sendo vítimas do homem que teria utilizado um revólver para roubar as vítimas.

Ainda segundo a PC-MA, a arma de fogo usada pelo suspeito nos assaltos foi encontrada jogada em uma residência. Momento depois uma viatura da Polícia Militar (PM) também compareceu ao local com informações de que o suspeito também era responsável por vários roubos na região de Paço do Lumiar e já possuía outras passagens policiais.

O homem foi autuado em flagrante delito e recambiado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.