Criminalidade

Presa mulher suspeita de praticar série de assaltos no Maranhão

Ela foi presa em flagrante em um posto de combustível às margens da BR-316, em Alto Alegre do Maranhão.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 30/05/2023 às 09h54
Após receber voz de prisão, a mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Bacabal para os procedimentos legais.
Após receber voz de prisão, a mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Bacabal para os procedimentos legais. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Uma mulher que é suspeita de integrar uma associação criminosa responsável por vários assaltos registrados nas cidades de Peritoró e Olho d'Água das Cunhãs, no interior do Maranhão, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na tarde dessa segunda-feira (29), em um posto de combustível às margens da BR-316, em Alto Alegre do Maranhão.

De acordo com a Civil, a prisão da mulher é resultado de uma investigação que teve como ponto de partida um aparelho de celular esquecido por criminosos em um dos locais de crime. Na tela principal do celular, constatava a foto do rosto da investigada.

Ainda segundo a Polícia Civil, a associação criminosa realizou um assalto a um empresário na cidade de Olho d'Água das Cunhãs, onde os assaltantes vestiam roupa da empresa concessionária de Energia do Maranhão, a Equatorial.

No momento da prisão, a mulher estava com várias roupas ainda com as etiquetas dentro de sua mochila, tais roupas era de um assalto a uma loja da cidade Peritoró. A equipe de investigação deu voz de prisão a mulher, que foi encaminhada à Delegacia Regional de Bacabal para os procedimentos legais.

Tal ação foi um desdobramento de três prisões feitas pela Polícia Militar que resultou na prisão de parte do grupo criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.