Assaltos

Imperatriz registra quatro roubos de motocicletas nas últimas 24h em Imperatriz

Dois assaltantes fizeram um arrastão, e um deles foi preso.

Tátyna Viana/Imirante.com

Assaltantes fazem arrastão em Imperatriz.
Assaltantes fazem arrastão em Imperatriz. (Arma de fogo)

IMPERATRIZ - A manhã desta segunda-feira (6) começou movimentada no Plantão Central em Imperatriz após o registro de vários assaltos desde o domingo. 

Hoje, dois assaltantes fizeram um arrastão e roubaram duas motocicletas além de celulares. Um deles foi preso pela Rádio Patrulha e Força Tática do 14° BPM.

Também nas primeiras horas da manhã, uma mulher registrou ocorrência após ter a moto tomada de assalto quando voltava do trabalho.

Ontem (5), um motorista de aplicativo foi assaltado no Centro da cidade após um passageiro solicitar uma corrida no bairro Vila Lobão. Os suspeitos levaram celular e documentos pessoais.

Na noite de domingo, outra moto furtada no bairro Nova Imperatriz foi recuperada pela Polícia Militar no Parque das Estrelas, após ter sido abandonada pelos suspeitos. O proprietário recebeu a notícia quando registrava a ocorrência no Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.