Tiroteio

"Eu nem vi a criança", diz homem suspeito de crime na Vila Itamar

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Em entrevista ao repórter Marcial Lima, da Rádio Mirante AM, Luís Fernando de Jesus, de 20 anos, conhecido como "Sapão", acusado de ter assassinado uma criança de seis anos na manhã dessa segunda-feira (25), na Vila Itamar, em São Luís, afirmou que não foi o responsável pelo crime.

“Não fui eu (...). Nunca atirei de pistola”, afirmou “Sapão”, ao confirmar, em seguida, que já cumpriu pena por dez meses e estava com um mandado de prisão em aberto.

Sobre o tiroteio que trocou com um homem identificado como Paulinho que, também, já está preso, ele afirmou que é uma vítima. “Esses caras querem me matar. Quem usa pistolas são esses caras. (...) Eles querem me matar. Eles querem o bairro só pra eles”, afirmou Luís Fernando.

Questionado sobre quem são essas “pessoas”, “Sapão” negou conhecê-los. “Eu não sei quem são. Eu não sei a quem eles pertencem”, acrescentou o acusado. Sobre a criança que foi atingida e morta durante o tiroteio, ele afirmou não ter visto criança nenhuma no local. “Eu nem vi a criança. (...) Não fui eu que atirei”, se defendeu Luís Fernando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.