Incêndio

Estacionamento do Rio Anil Shopping é interditado após incêndio

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Segundo informações da repórter Jacelena Dourado, do Imirante, um incêndio provocado pelo estouro de um transformador numa obra do Rio Anil Shopping, deixou interditado o estacionamento, no fim da manhã desta sexta-feira (28).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros logo foi acionada e controlou o fogo, que não tomou grandes proporções. Parte do estacionamento continua interditada.

Em nota enviada à redação do Imirante, no início da tarde, a assessoria de comunicação do Rio Anil Shopping esclarece "que um princípio de incêndio no almoxarifado das obras de expansão na manhã desta sexta-feira, 28, foi controlado rapidamente pelos bombeiros do empreendimento. Não houve danos ou feridos e o shopping funciona normalmente".

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.