Na Grande São Luís

Três suspeitos de roubo são presos pela polícia no bairro Parque Jair

Suspeitos foram presos após roubarem uma pessoa, na manhã desta quarta-feira (5).

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, três suspeitos de praticarem diversos roubos na região, em um veículo, modelo Corsa Classic, cor preta.

Leia também:

Polícia prende quatro suspeitos e resgata motorista de aplicativo mantido refém em São Luís

Suspeito de praticar assalto é preso com simulacro de arma de fogo

Dupla é presa suspeita de assaltos na MA-204; arma de fogo foi apreendida​

Em rondas no Parque Jair, os militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) foram abordados por uma vítima informando que havia sido assaltada por três homens que portavam uma arma de fogo. De posse da informação, os policiais saíram em busca dos suspeitos, que logo foram localizados em um veículo, cor preta, e abordado pelos PMs.

Após a abordagem, os militares constatarem que os suspeitos eram os autores do roubo. Com o trio, os policiais encontraram os pertences da vítima, além de uma arma de fogo calibre 38, com quatro munições intactas.

A polícia informou que os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia do Cohatrac para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.