Ação criminosa

Polícia prende quatro suspeitos e resgata motorista de aplicativo mantido refém, em São Luís

Suspeitos foram presos após colidirem veículo contra muro; vítima estava amordaçada e amarrada em cativeiro no bairro Vila Nestor.
Imirante.com, com informações da PMMA04/05/2021 às 10h29
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Militar do Maranhão)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na madrugada desta terça-feira (4), quatro suspeitos de roubarem um veículo e manterem o proprietário em cativeiro, no bairro Vila Nestor, na região da Cidade Olímpica, em São Luís.

Leia também:

Presos suspeitos de roubo e cárcere de motorista de aplicativo em São Luís

Assaltantes encerram sequestro de motorista de aplicativo após pane no veículo​

De acordo com informações da polícia, os militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizavam patrulhamento no bairro João de Deus, quando foram abordados por uma pessoa que informou acerca do roubo de um automóvel, e de que o proprietário do veículo estava em poder dos criminosos. De imediato, a guarnição contatou a equipe da Cidade Operária, local onde os criminosos circulariam.

Ainda segundo a polícia, logo após o início das diligências, a guarnição localizou o veículo e iniciou acompanhamento tático, até que o condutor do carro roubado colidiu o automóvel contra um muro. No veículo, os militares prenderam os quatro suspeitos e apreenderam um revólver calibre 38.

Carro roubado em que os criminosos estavam. (Foto: Divulgação / Polícia Militar do Maranhão)

Os policiais perguntaram aos suspeitos sobre o proprietário do veículo que, segundo a PM, motorista de aplicativo. O grupo informou que ele estava em um cativeiro na Vila Nestor. De imediato, os militares se dirigiram ao local, onde conseguiram localizar o cativeiro e libertar a vítima, que estava amordaçada e amarrada.

Suspeitos e vítima foram levados ao Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), onde receberam atendimento médico. Logo em seguida, os criminosos foram conduzidos e apresentados no Plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.