Em São José de Ribamar

Trio é detido com simulacros de arma de fogo no Nova Terra

Segundo a polícia, os detidos estavam se preparando para praticar assaltos.

Imirante.com, com informações do 13º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um jovem e dois adolescentes foram detidos, no início da manhã desta segunda-feira (22), no bairro do Nova Terra, em São José de Ribamar. Segundo a polícia, o trio estava planejando praticar assaltos, pois estavam em posse de dois simulacros de arma de fogo e uma arma branca.

Edson Pacheco Ribeiro, 20 anos, e dois adolescentes foram detidos. / Foto: Divulgação.
Edson Pacheco Ribeiro, 20 anos, e dois adolescentes foram detidos. / Foto: Divulgação.

A guarnição do Nova Terra, em ronda pela QD. 51 da travessa 51, no Nova Terra, avistou os três indivíduos em atitude suspeita. Durante a realização da revista pessoal, a PM encontrou com Edson Pacheco Ribeiro, 20 anos, um simulacro de arma de fogo. Com o adolescente de 15 anos, a polícia encontrou outro simulacro de arma de fogo. Já com o adolescente de 17 anos, havia uma faca do tipo peixeira.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Ainda de acordo com a PM, os três indivíduos confessaram para a polícia, que iriam cometer assaltos na região. Diante dos fatos, o trio foi detido e conduzido para a Delegacia de Ribamar, para que fossem tomadas das providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.