Prisão

Grupo é preso por porte ilegal de arma, em São José de Ribamar

De acordo com a polícia, a intenção do grupo era assassinar um integrante de uma facção rival.
Imirante.com12/09/2018 às 18h48
Grupo é preso por porte ilegal de arma, em São José de RibamarWeslley Rodrigo, Thallyson Monteiro, Marcos Adriano, Christian Elias e um adolescente de 17 anos foram presos em flagrante. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O 13º Batalhão de Polícia Militar efetuou, na tarde desta quarta-feira (12), a prisão de quatro homens e apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma, em São José de Ribamar. De acordo com os policiais, o grupo pertence a uma facção e tinham a intenção de assassinar um integrante da facção rival.

Os homens foram identificados como Weslley Rodrigo Cantanhede Pereira, Thallysson Felipe de Carvalho Monteiro, Christian Elias Veloso Rosa e Marcos Adriano Maranhão e Silva, sendo que os três primeiros, haviam antecedentes criminais.

Após receber uma denúncia anônima via celular, relatando que um Polo de cor prata e placa JUY 3299 estaria em atitude suspeita na Rua do Fio, próximo ao bar Deusa do Sol, o tenente-coronel Jessé, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar localizou-o veículo suspeito em deslocamento na estrada de Ribamar. Com o apoio da viatura do CPU do 13° BPM, a abordagem foi feita em frente ao colégio Liceu Ribamarense.

Durante o procedimento de revista, foi localizado um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas e um simulacro de pistola. O grupo ,pego em flagrante, foi levado até a delegacia especial de São José de Ribamar, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.