OPERAÇÃO FALSUM SIT HOME

Saiba quem foi o alvo da PF por transferência irregular de eleitores

Neguinho do Parque Jair foi candidato a vereador em São José de Ribamar em 2020 porém, teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça

Kailane Nunes / Ipolítica

Neguinho do Parque Jair
Neguinho do Parque Jair (Arquivo Pessoal)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Valdeir Reis Pereira Seguins, conhecido na política como Neguinho do Parque Jair foi candidato a vereador em São José de Ribamar pelo Partido Democrático Trabalhista em 2020 e conseguiu 442. Porém, todos foram anulados porque ele teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral.

Neguinho do Parque Jair foi preso na manhã desta quarta-feira (17) na operação da Polícia Federal, Falsum Sit Home, por suspeita de realizar pelo menos 16 transferências fraudulentas de títulos de eleitores com uso de documentos falsos, e segundo investigações, ele quem falsificava. 

Neste ano, ele estava se preparando para disputar as eleições municipais e ele é aliado ao PDT, partido que declarou apoio ao atual prefeito de São José de Ribamar, Dr Julinho. 

VALDEIR REIS PEREIRA SEGUINS

Valdeir Reis Pereira Seguins é natural de Viana, interior do Maranhão, nasceu no dia 06 de janeiro de 1984.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.