Mais um caso

Suspeito de assalto sofre tentativa de linchamento

Ele teria tentado assaltar uma jovem dentro de um ônibus.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
 Foto: Reprodução/TV Mirante
Foto: Reprodução/TV Mirante

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Mais um suspeito de assalto foi capturado por populares e por pouco não foi linchado, na manhã desta quinta-feira (9), na Região Metropolitana de São Luís. Darlan Oliveira dos Santos, de 20 anos, foi apontado como autor de uma tentativa de assalto a uma jovem dentro de um ônibus, na rodovia MA-201.

Algumas pessoas agrediram o suspeito e só se dispersaram quando uma equipe de reportagem da TV Mirante chegou ao local.

Outro caso

Um jovem, identificado como Alisson Bruno Santos Costa, 19 anos, quase foi vítima de linchamento nessa quarta-feira (8), no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. Ele é suspeito de tentar roubar a motocicleta de uma mulher.

 Foto: Biné Morais/O Estado
Foto: Biné Morais/O Estado

Ele derrubou a vítima da moto, mas, no momento da fuga, não conseguiu ligar o veículo. Alisson tentou fugir, mas foi perseguido pelos moradores do bairro, que conseguiram capturá-lo. Policiais, que passavam pelo local no momento, conseguiram impedir o linchamento.

Linchamento

Em outro caso, registrado no início dessa semana, um homem foi linchado por populares no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. Cleidenilson Pereira Silva, conhecido como “Xandão”, 29 anos, foi amarrado nu em um poste e espancado até a morte por pessoas que o apontavam como suspeito de assalto a um bar na rua coronel Jaime Costa, no próprio bairro.

[e-s001]

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.